Mais autoridades e instituições de Petrolina manifestaram-se, por meio de notas de pesar, sobre o falecimento de Floro Firmino, de 87 anos, ocorrido ontem (11) em Petrolina. Seu Floro ganhou o título de primeiro operário-padrão do Brasil, das mãos do então presidente João Figueiredo, na década de 80.
“É com profundo pesar que lamentamos a morte de Floro Firmino Alves, pai dos comunicadores Edenevaldo Alves e Vânia Alves. Ele faleceu em um hospital de Petrolina. Seu Floro trabalhou nas Indústrias Coelho. Era dele o título de 1º Funcionário Padrão do Brasil, recebido na década de 80. Seu Floro tinha 87 anos e deixou um legado de muita firmeza e grandeza de caráter. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”. (Dulcicleide Amorim, deputada estadual, e Odacy Amorim, ex-deputado e ex-prefeito de Petrolina)
“O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina lamenta o falecimento de Floro Firmino, ocorrido nesta quarta-feira (11). Seu Floro era pai dos radialistas Edenevaldo e Vanya Alves. A família Sindsemp se solidariza com os comunicadores, amigos e familiares de Seu Floro, que trabalhou nas Indústrias Coelho, onde recebeu o título de 1º Operário Padrão do Brasil, na década de 1980”. (Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina – Sindsemp)
“A Faculdade de Petrolina (Facape) lamenta o falecimento Floro Firmino, ocorrido nesta quarta-feira (11). Seu Floro era pai dos radialistas Edenevaldo e Vanya Alves. Nossa solidariedade aos amigos e familiares de Seu Floro, que foi o 1º Operário Padrão do Brasil, na década de 1980, quando trabalhou nas Indústrias Coelho. Que Deus console a todos”. (Faculdade de Petrolina – Facape)
Visitas: 74709
Usuários Online: 1